Perguntas Frequentes

Não é mais caro terceirizar de forma alguma.

O que diferencia a terceirização, é que envolve um atendimento profissional, onde existem vários trabalhamos envolvidos , além de somente uma pessoa sentada atendendo um telefone.

O que isso quer dizer ?

Quando terceirizamos o atendimento, envolve :

Implantação

Análise operacional e melhorias,

Analise de abordagens,

Captação de recurso de RH dentro da expectativa ( envolvendo troca do profissional durante o contrato ) ,

  • Treinamentos
  • Monitoria
  • Gestão
  • Relatórios
  • Tecnologia…

Comparando todos os serviços envolvidos, com certeza terceirizar é a melhor opção!

Sim, podemos ajudar.

Também prestamos o serviço de consultoria , que poderá ajudar na melhoria da sua central interna , como também podemos entender qual a melhor tecnologia a agregar em sua central e terceirizar somente essa parte por exemplo.

Não temos trabalhos 100% no risco.

Trabalhamos somente com Posições de Atendimento dedicadas ao cliente.

Não compartilhamos os profissionais.

Pode sim.

Vamos avaliar tudo em conjunto, as melhores possibilidades e com certeza, se há profissionais que podemos puxar da central já existente, não há problemas.

Não há tabela padrão , pois a proposta é moldada de acordo com a necessidade da sua empresa / sua operação.

Por este motivo, não trabalhamos com tabelas fechadas de valores.